Confira a agenda dos Concertos de Natal do Coral Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Confira a agenda dos Concertos de Natal do Coral Unijuí

                    

No fim deste mês de novembro e durante o mês de dezembro, o Coral Unijuí vai realizar uma nova edição dos Concertos de Natal. A magia desta época será ouvida nas vozes do grupo em diversas apresentações, em Ijuí e região.

De acordo com a regente do Coral, Helena Doris Sala, o repertório será composto por canções natalinas tradicionais, e também canções eruditas, cantadas a capella (sem acompanhamento instrumental) e outras com acompanhamento instrumental, violão, piano, gaita e percussão. “Iniciamos fazendo a abertura do Natal Vida, em Augusto Pestana, com um repertório recheado com canções populares, natalinas e eruditas. Depois, nesta quinta-feira, faremos a abertura do Natal do Shopping JB,”, relata Helena.

O encerramento do ano para o grupo vai ocorrer com uma apresentação durante a programação de natal do município de Ijuí, no Anfiteatro da Praça da República, com canções do repertório do Recital dos 25 anos do Coral Unijuí, e das músicas gaúchas cantadas no espetáculo "Tertúlia Universitária: nosso canto, nossa arte nossa cultura e canções natalinas". 

Segundo a regente, o grupo está em ritmo forte de ensaios, desde agosto de 2017: “retomamos algumas músicas e trabalhamos novas músicas. As novidades para este ano serão as músicas Simply Alleluia, do compositor Donald Moore e Pie Jesu, de Mary Lynn Lightfoot, com acompanhamento de piano, dentre outras”, complementa.

Confira a agenda completa do Coral



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.