Unijuí FM abre temporada do projeto que acompanha festivais nativistas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí FM abre temporada do projeto que acompanha festivais nativistas

                 

Santo Ângelo é a primeira parada da nova etapa do Projeto Trilha dos Festivais da UNIJUÍ FM. A nova temporada inicia com a transmissão do 11º Canto Missioneiro, que acontece de 22 a 24 de março. Nesta edição o festival será realizado no Teatro Antônio Sepp, a partir das 19h30, com a fase local.

Da mesma forma como aconteceu no ano passado, a fase geral do Canto Missioneiro será realizada em um único dia. Na sexta-feira, com transmissão da UNIJUÍ FM, o festival recebe renomados artistas que fazem o circuito da música nativista do Estado, sendo que a final está marcada para sábado. 

No dia 22, às 19h30, show de abertura será com Fábio de Oliveira e Grupo Alma Campesina e show de encerramento com a Família Maicá; no dia 23, às 19h30, show de abertura com a Família München e show de encerramento com Nilton Ferreira; e no dia 24, às 19h30, o show de abertura ficará por conta da Assetrasa e o show de encerramento com Daniel Torres.

A equipe de jurados conta com nomes expoentes da música gaúcha como: Mauro Moraes, Fátima Gimenez, Vinicius Brum, Fábio Dalla Costa e Lenin Nunez.

Este é o quarto ano do  Projeto Na Trilha dos Festivais da Unijuí FM que conta com o apoio de: Clic Rápido, Guia Fácil, Ramos e Copini Auto Peças, VIP Rent a Car Locadora, Erva Mate Seiva Pura e Odontovitta.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.