Sala Java Bonamigo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Sala Java Bonamigo

A Sala de Exposição Java Bonamigo surge como um espaço privilegiado para as ações educativas voltadas ao debate, apreciação, visitas e exposição dos objetos poéticos das artes visuais.

A Sala é referência na região e no interior do estado por se tratar de um ambiente adequado, com monitoria e condições para o sucesso das exposições que abriga. Caracteriza-se por promover na abertura de cada exposição debate entre artista, acadêmicos, professores e comunidade.

O nome, “Java Bonamigo”, foi uma homenagem ao professor Juarês Antônio Bonamigo, do curso de Educação Artística, desta Instituição. Um artista de reconhecido valor na comunidade regional.

Para expor na Sala Java é preciso participar de seleção, através do edital disponibilizado neste link. Além disso, alunos da Instituição expõem os trabalhos produzidos durante a graduação.


Confira também imagens de algumas exposições já realizadas:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.