Abertas as inscrições para o Vestibular Mais - Unijuí

Abertas as inscrições para o Vestibular Mais

Uma nova oportunidade de acesso à Universidade: estão abertas as inscrições para o Vestibular Mais 2013, que irá disponibilizar as vagas remanescentes em diferentes cursos oferecidos pela UNIJUÍ.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Portal UNIJUÍ e o pagamento até o dia 18 de janeiro tem valores diferenciados, de R$ 30,00 ou de R$ 21,00 para os alunos que participaram do Profissional do Futuro 2012. Depois desta data, os participantes do Profissional pagam R$ 35,00 e os demais R$ 50,00. A inscrição pode ser feita até o dia 29 de janeiro e o pagamento efetuado até o dia 30 de janeiro, na rede bancária, lotéricas, nos caixas da Unijuí, no Polo, nos Postos de Atendimento e Unidades de Apoio EaD.

São 505 vagas distribuídas em cursos presenciais (385) e a distância (120 vagas). A prova de redação será realizada no dia 3 de fevereiro, domingo, das 9 às 11h, nos Campi, Núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD de Porto Alegre e de Santa Maria. Também pode ser utilizada a nota do ENEM dos anos de 2010, 2011 e 2012.

O Vestibular Mais UNIJUÍ 2012 é uma nova oportunidade para os estudantes de toda a região que desejam ingressar em um dos cursos superiores oferecidos pela Instituição ainda no primeiro semestre de 2012.

Confira o quadro de cursos e vagas:

Campus Ijuí-

Ciência da Computação – 10 vagas

Ciências Biológicas – 10 vagas

Ciências Contábeis – 10 vagas

Comunicação Social – Jornalismo – 10 vagas

Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – 10 vagas

Design – 15 vagas

Educação Física – Licenciatura – 10 vagas

Educação Física – Bacharelado – 10 vagas

Enfermagem – 10 vagas

Engenharia Elétrica – 15 vagas