Estudantes realizam prova do Vestibular Mais UNIJUÍ - Unijuí

Estudantes realizam prova do Vestibular Mais UNIJUÍ

A prova de redação do Vestibular Mais UNIJUÍ 2013 foi realizada na manhã deste domingo, 3, nos campi, núcleo universitário e unidades de apoio EaD. Os vestibulandos puderam optar entre os dois temas apresentados para a produção do texto.

O primeiro tema apresentado aos vestibulandos foi sobre a internação compulsória de dependentes químicos. Foi solicitada a produção de um texto dissertativo, manifestando a opinião sobre a internação involuntária dos dependentes químicos e apontando outras medidas possíveis para conter o tráfico de drogas e o aumento do número de viciados. Poderiam fazer referência a exemplos que conheçam na sua cidade ou no seu estado de residência.

No tema 2, a partir do texto de apoio intitulado ‘A inveja com o Facebook está fazendo você infeliz?’, de Belinda Goldsmith, foi perguntado ao vestibulando se ele acredita que os usuários dessa mídia social podem ter seu comportamento e sentimentos influenciados e de qual(is) maneira(s). As questões deveriam ser respondidas em um texto dissertativo, no qual o vestibulando deveria manifestar a sua opinião sobre o assunto.

A divulgação dos classificados do Vestibular Mais 2013 acontece na terça-feira, 5, às 14h, no site da Unijuí www.unijui.edu.br/vestibular e nos meios de comunicação local e regionais. Os classificados devem estar atentos ao calendário de matrículas, entregue na sala de prova. O processo de matrículas inicia no dia 06, quarta-feira. As aulas na Unijuí iniciam no dia 18 de fevereiro de 2013.