Último dia para se inscrever no Vestibular de Inverno 2013 UNIJUÍ. - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Último dia para se inscrever no Vestibular de Inverno 2013 UNIJUÍ.

Hoje é o último dia para se inscrever no Vestibular Inverno 2013 UNIJUÍ, com possibilidade de pagamento da taxa até amanhã, dia 2 de julho.

As inscrições podem ser feitas no Portal UNIJUÍ. A prova do Vestibular acontece no dia 7 de julho, domingo, às 8h30.

O valor da inscrição é de R$ 50,00. Os candidatos que participaram do Profissional do Futuro 2012 pagam R$ 35,00. O pagamento pode ser feito até o dia 02 de julho, na rede bancária, lotéricas, nos caixas da UNIJUÍ, nos Postos de Atendimento e Unidades de Apoio EaD. Será possível aproveitar a nota da redação do Enem dos anos de 2010, 2011 e 2012.

Novidade

A novidade desta edição do Vestibular é um simulado que prepara para um novo processo seletivo e será testado no vestibular Inverno 2013. São 40 questões objetivas, na forma de um simulado não classificatório. As questões abrangem as áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias. Além dessas questões, mantém, ainda, a Prova de Redação, cuja nota será válida para a classificação no vestibular.

Este novo formato de processo seletivo será assumido, na forma de simulado no Vestibular Inverno 2013, visando testar todos os instrumentos e procedimentos necessários, bem como o envolvimento de professores e equipes para, então, ser implantado no Vestibular Verão 2014. Além disso, a simulação pode apontar a sua aceitação ou a necessidade de ajustes e alterações.

O vestibulando poderá optar entre fazer ou não a prova. O resultado desse simulado será divulgado em etapa posterior à divulgação da nota de Redação que continua sendo o processo válido para ingresso na Universidade pelo Vestibular Inverno 2013.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.