Alunos aprovados no Vestibular Verão realizam matrículas - Unijuí

Alunos aprovados no Vestibular Verão realizam matrículas

Matrículas no câmpus Ijuí

Está em andamento nos câmpus da UNIJUÍ o processo de matrículas dos alunos que passaram no Vestibular Verão 2014. As matrículas prosseguem até o dia 17 de dezembro, conforme calendário disponível no Portal UNIJUÍ.

A caloura de Psicologia Janini Bruscki, 18 anos, da cidade de Cândido Godói, realizou a matricula na tarde de hoje no Campus Santa Rosa e relatou que está muito feliz em poder iniciar uma graduação na Unijuí. “Quando recebi o resultado não queria acreditar que tinha passado, não esperava, fiquei muito emocionada. Estou muito ansiosa para iniciar, pois será um curso muito gratificante, irei aprender coisas novas e poderei ajudar as pessoas resolverem seus problemas”, destaca Janini.

Os classificados devem estar atentos ao calendário de matrículas (entregue na sala da prova) e a lista de documentos necessários para a efetivação.

Documentação necessária para a Matrícula

- Original ou cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão;

- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

-Cópia da Cédula de Identidade;

- Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

- Cópia do Título Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral;

- Cópia do Certificado de Reservista;

- Uma fotografia 3 x 4;

- Comprovante de residência;

- Atestado de Aptidão Física, para os classificados no curso de Educação Física;

- Entregar contrato de fiança para alunos que optarem pela Modalidade de Pagamento Estendido, assinado pelo fiador e por duas testemunhas, com cópia do CPF e do comprovante de residência do fiador e, no caso de alunos menores de 18 anos, com a assinatura do representante legal;

- Os cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária deve ser apresentada cópia da Carteira de Vacinação.

Os alunos que tiverem interesse em bolsas ou créditos educacionais poderão entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 3332-0444 ou no Portal.

Matrículas no câmpus Santa Rosa