UNIJUÍ divulga os aprovados no Vestibular Mais 2014 - Unijuí

UNIJUÍ divulga os aprovados no Vestibular Mais 2014

A UNIJUÍ divulgou nesta terça-feira a lista dos aprovados no Vestibular Mais 2014, que teve prova aplicada no domingo, dia 02.

As matrículas iniciam nesta quarta-feira, 05, e se estendem até o dia 12 de fevereiro. Os classificados devem estar atentos ao calendário de matrículas (entregue no dia da prova) e a lista de documentos necessários para a sua efetivação, ambos disponíveis no Portal. As aulas têm início no dia 17 de fevereiro.

Os cursos mais procurados no Vestibular Mais foram Engenharia Elétrica (Câmpus Ijuí); Direito (Câmpus Três Passos); Engenharia Elétrica (Câmpus Santa Rosa); Psicologia (Câmpus Santa Rosa); e Administração (Câmpus Ijuí). As melhores médias na redação da UNIJUÍ foram obtidas por candidatos dos cursos de Gestão Comercial (Tecnologia EaD), Matemática (Licenciatura Ijuí) e Letras: Português e Inglês (Ijuí). Já os cursos com as melhores médias na redação do Enem foram Comunicação Social – Jornalismo (Ijuí); Direito (Câmpus Três Passos) e Letras: Português e Inglês (Ijuí).

Primeiros colocados

As cinco primeiras colocações no Vestibular Mais foram alcançadas pelos seguintes candidatos: Eduardo Henrique Ames, de Porto Alegre, aprovado para o curso de Administração (Câmpus Ijuí); Anderleia Lazzari Bones, de Ijuí, aprovada para Engenharia Química (Câmpus Ijuí); Eduardo Torres Grisolia, de São Luiz, aprovado para Farmácia (Câmpus Ijuí); Bruna Zagonel, de Esperança do Sul, aprovada para o curso de Direito (Câmpus Três Passos); e Guilherme Dal Osto Dani, de Santa Rosa, aprovado para o curso de Administração (EaD).

Matrículas

As matrículas iniciam nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, e os candidatos devem trazer: original ou cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da Cédula de Identidade; cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; cópia do Título Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral; cópia do Certificado de Reservista; uma fotografia 3 x 4; comprovante de residência; atestado de Aptidão Física, para os classificados no curso de Educação Física; contrato de fiança para alunos que optarem pela Modalidade de Pagamento Estendido, assinado pelo fiador e por duas testemunhas, com cópia do CPF e do comprovante de residência do fiador e, no caso de alunos menores de 18 anos, com a assinatura do representante legal; para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição deve ser apresentada cópia da Carteira de Vacinação.