UNIJUÍ realiza matrículas dos aprovados no Vestibular de Verão - Unijuí

UNIJUÍ realiza matrículas dos aprovados no Vestibular de Verão

Todos os cursos têm dias e horários determinados para matrículas. Consulte o Portal da Universidade para saber os horários corretos.

Nesta quinta-feira, a UNIJUÍ iniciou o processo de matrículas para os aprovados no Vestibular de Verão. As matrículas dos classificados serão realizadas hoje, amanhã, e nos dias 15 e 16 de dezembro.

Matrículas nesta quinta-feira, dia 11:

Câmpus Ijuí

13h30min às 15h30min: Agronomia

15h30min às 17h30min: Medicina Veterinária

17h30min às 19h: Educação Física – Licenciatura e Bacharelado

19h às 21h Engenharia Química

Câmpus Santa Rosa

13h30min às 17h: Engenharia Elétrica

18h às 21h: Engenharia Civil

Câmpus Três Passos

13h30min às 17h: Administração

18h às 21h: Direito

Câmpus Panambi

13h30min às 17h e 18h às 21h: Engenharia Mecânica

Documentos necessários

a) Original ou cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão;

IMPORTANTE: Caso ainda não tenha recebido o histórico escolar, deve apresentar atestado que conste a provável conclusão até o final do mês de janeiro/2015 com carimbo e assinatura da Escola.

b) Uma cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

c) Uma cópia da Cédula de Identidade;

d) Uma cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

e) Uma cópia do Título Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral (a ser impressa no site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

f) Uma cópia do Certificado de Reservista;

g) Uma fotografia 3 x 4;

h) Uma cópia do Comprovante de residência;

i) Atestado de Aptidão Física, para os classificados no curso de Educação Física;

j) O aluno estrangeiro somente pode efetivar a matrícula se estiver devidamente registrado no órgão competente da Polícia Federal, de acordo com o artigo 83 do Decreto nº 86.715 de 10/12/81;

k) Contrato de Fiança: para alunos que optarem pela Modalidade de Pagamento Estendido, assinado pelo fiador e por duas testemunhas, com cópia do CPF e do comprovante de residência do fiador e, no caso de alunos menores de 18 anos, com a assinatura do representante legal;

l) Para os cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária: Cópia da Carteira de Vacinação (Em atendimento à Portaria nº 3318/2010 do Ministério da Saúde e Resolução VRG nº 02/2010).

EaD: Os Vestibulandos classificados no Vestibular de Verão 2015 em cursos da Modalidade EaD conectado, poderão realizar suas matrículas nos Câmpus da UNIJUÍ, de 11 a 22/12/14 (conforme horário de atendimento de cada local).