UNIJUÍ divulga a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno - Unijuí

UNIJUÍ divulga a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno

Acesse o Portal da Universidade, na página do Vestibular e confira os classificados.

Na tarde desta quarta-feira a UNIJUÍ divulgou, no Portal da Universidade, os classificados no Vestibular de Inverno da UNIJUÍ. A partir desta quinta-feira, a Universidade já inicia o processo de matrícula dos classificados no concurso.

Para efetivar a matrícula, é necessário:

- É obrigatória a entrega do comprovante de conclusão do Ensino Médio.

- A matrícula é efetivada pelo classificado ou seu representante legal. Neste momento, deve ser efetivado o pagamento da primeira parcela da mensalidade.

- Os menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados pelo representante legal.

Confira os horários e dias de matrícula por cursos na Página do vestibular. Dúvidas no telefone 0800 646 7100 ou no chat na página do Vestibular.

O Vestibular

A prova foi realizada no último domingo, dia 05. Mais de 1,2 mil candidatos se inscreveram para prestar o concurso, que teve provas no Câmpus Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Três Passos e no Polo Ijuí.