Com a palavra, a primeira colocada no Vestibular de Inverno da Unijuí - Unijuí

Com a palavra, a primeira colocada no Vestibular de Inverno da Unijuí

Débora Castro Fergutz, 33 anos, de Porto Alegre, fez a prova para o curso de Gestão Comercial - Tecnologia – EaD e ficou com 816 pontos.

“Foi uma surpresa. Muito bacana, mas ainda não caiu a ficha”. Esbanjando felicidade, essas foram às primeiras palavras de Débora Castro Fergutz, primeira colocada no Vestibular de Inverno da UNIJUÍ.

Candidata de Porto Alegre, 33 anos, Débora, que concedeu entrevista por telefone, conta que ainda não possui curso superior, mas já trabalha na área comercial. Ela prestou a prova para o curso de Gestão Comercial EaD. “Meu marido se formou na Unijuí em Gestão Comercial, através dele me interessei pelo curso. Espero daqui dois anos e meio já estar formada”, complementa.

Ela, que atingiu 816 pontos no concurso, também deixou uma dica aos futuros vestibulando da Universidade com relação a prova: tranquilidade. “Não adianta esquentar a cabeça. Acredito que fui bem porque estava tranquila, esse fator contribui muito para eu ir bem no Vestibular”, observa.

Matrículas

A partir desta quinta-feira, a Universidade já inicia o processo de matrícula dos classificados no concurso. Confira os horários e dias de matrícula por cursos na Página do Vestibular. Dúvidas no telefone 0800 646 7100 ou no chat na página do Vestibular.