Unijuí lança o Vestibular de Verão na Expojuí/Fenadi - Unijuí

Unijuí lança o Vestibular de Verão na Expojuí/Fenadi

No evento, realizado na manhã deste sábado, a Unijuí apresentou aos convidados a campanha, que tem como mote: “Para você fazer o que ama e acredita”.

Na manhã deste sábado, a Unijuí lançou oficialmente a campanha de Vestibular de Verão 2016, durante a ExpoIjuí/Fenadi. O evento foi realizado na casa da Universidade no Parque de Exposições Wanderley Burmann, em um café da manhã.

O lançamento contou com a presença do Prefeito Fioravante Batista Ballin, representantes do Sicredi e da Unimed, instituições parceiras da Universidade, professores e funcionários da Unijuí, imprensa e comunidade, que foram apresentados ao mote da Campanha: “Para você fazer o que ama e acredita”, além de todas as peças de comunicação que serão trabalhadas nos próximos meses.

A Vice-Reitora de Graduação da Unijuí, professora doutora Cátia Nehring, salientou em seu discurso os diferenciais de cada área de atuação da Universidade. "Entrar em uma Universidade significa que o aluno pode participar de intercâmbios, projetos de pesquisa, de extensão, além disso, temos um grande diferencial, cinco cursos de mestrado e dois de doutorado. Nós convidamos os vestibulandos a fazer o que amam na melhor Universidade da região Noroeste, a Unijuí", complementou.

O gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Dari Bottega, fez a apresentação do conceito da campanha e também das peças gráficas, linha de comunicação digital e o VT, que já está rodando nas Redes Sociais da Unijuí, gravado com a participação de estudantes, funcionários, egressos e até pais de estudantes da Universidade.

Para desenvolver a campanha, a Coordenadoria de Marketing da Unijuí realizou um estudo com o público-alvo: os estudantes de Ensino Médio, que apontou algumas características, como: pessoas que buscam a felicidade em tudo o que fazem e amam o trabalho; investem nos estudos para melhorar a vida e não somente seu status profissional; colocam o coração em tudo o que fazem, valorizando mais o sentimento que os ganhos materiais; suas escolhas são sempre acompanhadas de muita intensidade, flexibilidade e autenticidade; entre outras características.

Na sequencia o Reitor da Unijuí, professor doutor Martinho Luís Kelm, fez seu pronunciamento, encerrando o evento de lançamento da Campanha de Vestibular de Verão. "Cada jovem pode ter a certeza do que vai encontrar aqui. Vai encontrar um sentido para o nosso fazer. Não formamos profissionais, formamos protagonistas do seu próprio futuro, e do futuro da sociedade. Somos uma Universidade comprometida com o futuro do país. É isso que nós temos a oferecer a quem escolher a Unijuí para construir o seu futuro", salientou.

O Vestibular

As inscrições para o Vestibular Verão 2016 da UNIJUÍ podem ser feitas no Portal, até o dia 29 de novembro. A prova será realizada no dia 06 de dezembro, nos Câmpus Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa e Polo Ijuí. O Vestibular Verão oferecerá 2.170 vagas na modalidade presencial e 300 vagas em cursos na modalidade a distância (EaD).

Quem fizer a sua inscrição na casa da Unijuí durante a ExpoIjuí/Fenadi ganha uma camiseta.