UNIJUÍ realiza o Vestibular Verão 2016 neste domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ realiza o Vestibular Verão 2016 neste domingo

 
 

A UNIJUÍ realiza no domingo, 06 de dezembro, o Vestibular Verão 2016. A prova será aplicada a partir das 8h30, nos Câmpus Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos e no Polo Ijuí de Educação a Distância.

Para os cursos Ead, a prova será de Redação, e se estenderá até às 11h30. Para os cursos presenciais, a prova de redação e as questões objetivas podem ser realizadas até às 12h30.

Cerca de quatro mil candidatos farão a prova do Vestibular Verão 2016. Neste concurso, a Universidade oferecerá 2.300 vagas em cursos presenciais e a distância. As novidades são os cursos de Arquitetura e Urbanismo, no Câmpus Ijuí, Engenharia de Produção, no Câmpus Panambi, e o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, no Câmpus Santa Rosa.

A divulgação do gabarito será na segunda-feira, dia 07 de dezembro, às 15h. Já a lista dos classificados será divulgada na quarta-feira, 09 de dezembro, às 15h, no Portal e na imprensa regional.

Para informações e orientações sobre a prova, os candidatos podem acessar o Portal, o chat do Vestibular, de segunda a sexta das 8h às 22h, ou fazer contato pelo Disque Vestibular 0800 646 7100.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.