Tire suas dúvidas sobre a matrícula na Unijuí - Unijuí

Tire suas dúvidas sobre a matrícula na Unijuí

Passou no Vestibular? Está aguardando a chamada dos suplentes? então confira as dicas para fazer a matrícula.

Para efetivar a matrícula na Unijuí, alguns documentos são exigidos. Confira neste link a lista completa do que é preciso trazer na Universidade. É importante conferir o cronograma de matrículas, que iniciou na última quinta-feira .

Os menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados pelo representante legal ou qualquer pessoa maior de idade que detenha uma procuração do representante legal com firma reconhecida em cartório.

Informações sobre mensalidades, descontos, bolsas e financiamentos podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Aluno, pelo telefone 55 3332-0444.

Confira uma lista com as dúvidas mais frequentes sobre a matrícula: