UNIJUÍ lança o Vestibular de Inverno em transmissão ao vivo pelo Facebook - Unijuí

UNIJUÍ lança o Vestibular de Inverno em transmissão ao vivo pelo Facebook

A UNIJUÍ realizou o lançamento do Vestibular Inverno 2016 na manhã desta segunda-feira, 23 de maio, ao vivo pela sua Fanpage, diretamente dos estúdios da Rádio Unijuí FM.

Num primeiro momento, uma cadeia de rádios da região entrou no ar, para transmitir as entrevistas da Vice-Reitora de Graduação, Cátia Nehring, e do Gerente da Coordenadoria de Marketing, Giancarlo Bottega. Participaram da rede de emissoras as rádios Jornal da Manhã, Repórter e Mundial FM, de Ijuí; Sorriso FM, de Panambi; Noroeste/Guaíra e Rádio Mais FM, de Santa Rosa; Difusora e Alto Uruguai, de Três Passos; e Nova FM, de Santo Ângelo. Neste programa, os entrevistados falaram dos diferenciais e da estrutura da Universidade, bem como de todas as possibilidades que se abrem para quem escolhe cursar uma graduação na Unijuí.

Na sequência, foi realizada a primeira transmissão ao vivo na Fanpage da Unijuí, diretamente dos estúdios da Rádio Unijuí FM, onde o jornalista João Pedro Van der Sand entrevistou o gerente da Coordenadoria de Marketing, Giancarlo Bottega, que detalhou mais informações sobre o Vestibular Inverno e sobre a campanha que passa a ser divulgada a partir de hoje, que tem como slogan “Quem vive a Unijuí é protagonista da sua própria história”. Ao longo do dia, a Coordenadoria de Marketing está percorrendo os diversos setores, departamentos e mantidas da Instituição, para fazer a divulgação da campanha ao público interno.

Confira o programete que foi ao ar na cadeia de rádios da região:

Vestibular Inverno 2016

A UNIJUÍ recebe a partir desta segunda-feira, 23 de maio, inscrições para o Vestibular Inverno 2016. As inscrições estarão abertas até o dia 26 de junho, no Portal. Neste Vestibular, a Universidade oferece 660 vagas, sendo 580 em cursos na modalidade presencial e 80 vagas na Educação a Distância (EaD). A prova será realizada no domingo, 03 de julho, constando de Redação, para os cursos EaD, das 8h30 às 11h30, e redação e questões objetivas para os cursos da modalidade presencial, das 8h30 às 12h30. Os locais de realização da prova são os Campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos e Polo Ijuí. Para mais informações acesse o Portal ou ligue para o Disque Vestibular 0800.646.7100.