Unijuí inicia matrículas dos aprovados no Vestibular de Inverno - Unijuí

Unijuí inicia matrículas dos aprovados no Vestibular de Inverno

Confira o calendário em cada uma dos quatro campi da Universidade.

Os aprovados no Vestibular de Inverno da Unijuí podem, a partir desta quinta-feira, às 13h30min, realizar a sua matrícula na Universidade.

Fique atento: as matrículas serão efetivadas por curso. Por isso, a Secretaria Acadêmica da Unijuí planejou um calendário. Confira o calendário completo em cada um dos quatro campi da Unijuí no site do Vestibular.

Para efetivar a matrícula é necessário:

- A entrega do comprovante de conclusão do Ensino Médio;

- A matrícula é efetivada pelo classificado ou seu representante legal. No momento da matrícula deve ser efetivado o pagamento da primeira parcela da mensalidade;

- Estudantes com menos de 18 anos de idade devem estar acompanhados pelo representante legal ou qualquer pessoa maior de idade que detenha uma procuração do representante legal com firma reconhecida em cartório;