Faça sua história: Unijuí lança Vestibular de Verão na ExpoIjuí - Unijuí

Faça sua história: Unijuí lança Vestibular de Verão na ExpoIjuí

Evento será realizado durante a ExpoIjuí. E as inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro, pelo Portal da Unijuí.

Na manhã deste sábado, a Unijuí realiza o lançamento oficial da Campanha de Vestibular de Verão 2017, em evento na casa da Universidade durante a ExpoIjuí. Com a presença da Reitoria,  convidados e imprensa, será apresentado o conceito da campanha, que tem o mote “Faça sua história”, além das peças gráficas, VT e outras mídias.

As inscrições já estão abertas para o Vestibular e se estendem até o dia 27 de novembro: serão diversas opções de cursos, nos quatro campi da Universidade que o futuro estudante da Unijuí poderá escolher. No Campus Ijuí, por exemplo, serão ofertados 27 cursos de graduação presenciais e mais 5 cursos EaD. Além de Ijuí, os Campi Santa Rosa, Panambi e Três Passos também estarão com inscrições abertas.

O valor da inscrição é de R$ 60,00. Caso você faça sua inscrição e pagamento até o dia 14 de novembro, a taxa é de R$ 40,00 e se você se inscreveu no “Profissional do Futuro 2016”, promovido pela Unijuí, até o dia 11 de novembro, a sua inscrição tem o valor de R$ 28,00 e após essa data R$ 42,00. As inscrições encerram no dia 27 de novembro.

A prova será aplicada no dia 04 de dezembro. A prova será objetiva e de redação para cursos presenciais e somente de redação para cursos EaD.

No portal do Vestibular estão disponíveis as opções de curso, informações, além das possibilidades e vantagens de estudar na Unijuí. E, claro, o link para inscrição no Vestibular de Verão 2017.