Vestibular de Verão 2017 é lançado pela Unijuí - Unijuí

Vestibular de Verão 2017 é lançado pela Unijuí

Com o mote “Faça sua História”, Campanha de Vestibular de Verão da Unijuí está com inscrições abertas até dia 27 de novembro.

Fazer a sua história é viver intensamente e aprender todos os dias. A campanha do Vestibular de Verão 2017 da Unijuí, com o mote “Faça sua História” foi lançada oficialmente no final de semana durante a Expoijuí, na Casa da Unijuí.

Com a presença da reitoria,  convidados e imprensa, foi apresentado o conceito da campanha, além das peças gráficas, VT e outras mídias. Neste ano, a campanha propôs colocar em destaque o protagonismo de cada um nas escolhas que moldam sua própria história.

Lançamento

Durante o lançamento da campanha, que lotou a casa da Unijuí no Parque de Exposições Wanderley Burmann, a  vice-reitora de Graduação, Cátia Nehring, destacou as 33 opções de cursos ofertadas pela Unijuí no Vestibular de Verão 2017, apontando que há ofertas nos quatro campi da Universidade.

O prefeito de Ijuí Fioravante Ballin, presente no lançamento, falou sobre a importância da Universidade para o fomento da educação na região, ponto que também foi ressaltado pelo reitor da Unijuí, professor Martinho Kelm. O reitor reafirmou o compromisso da Unijuí com a comunidade e com o seu papel de transformar o mundo pela educação. O professor Martinho, em sua fala, também parabenizou na data os professores por seu papel fundamental na formação da sociedade.

Conceito e datas

Segundo a equipe de criação da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, a campanha traz um formato de produção diferente dos últimos anos, que conversa com seu público “Hoje os jovens produzem e consomem vídeos e fotos de uma forma totalmente nova, deixando de seguir velhos padrões e, principalmente, acompanhando as novas ondas tecnológicas e sociais que pipocam incessantemente”, destaca a equipe.

Datas e valores também foram divulgados. As inscrições, que já estão abertas, se estendem até o dia 27 de novembro no valor de R$60,00. Caso o candidato faça sua inscrição e pagamento até o dia 14 de novembro o valor é de R$40,00. Alunos do Ensino Médio que participaram do “Profissional do Futuro 2016” tem desconto e o valor a ser pago é de R$28,00 até o dia 11 de novembro. Após essa data será cobrado R$ 42,00. Para fazer a inscrição basta acessar o portal do Vestibular: http://www.unijui.edu.br/vestibular.

A prova acontece no dia 04 de dezembro com prova de redação para os cursos EaD, e prova de redação e de questões objetivas para os cursos presenciais. O resultado com a lista de aprovados será divulgado no dia 07 de dezembro às 15h.

Confira as imagens do lançamento da campanha