Últimos dias para inscrições no Vestibular de Verão - Unijuí

Últimos dias para inscrições no Vestibular de Verão

As inscrições encerram neste domingo, dia 27 de novembro. Acesse o site do Vestibular e faça a sua inscrição.

É possível se inscrever no Vestibular de Verão 2017 até o próximo domingo, dia 27 de novembro, no valor de R$60,00. Alunos do Ensino Médio que participaram do “Profissional do Futuro 2016” que ainda não realizaram inscrição, pagam R$ 42,00.

O candidato que se inscreveu, mas ainda não efetuou o pagamento da taxa, pode realizar este pagamento na rede bancária até a segunda-feira, dia 28. Também é possível pagar diretamente nos caixas nos campi da Universidade.

A prova acontece no dia 04 de dezembro: redação para os cursos EaD, e prova de redação mais questões objetivas para os cursos presenciais. O resultado com a lista de aprovados será divulgado no dia 07 de dezembro, às 15h.

No portal do Vestibular estão disponíveis as opções de curso, informações, além das possibilidades e vantagens de estudar na Unijuí, além do link para inscrição no Vestibular de Verão 2017.

A Unijuí, com 59 anos construindo sonhos e transformando vidas, possui uma estrutura multicampi incluindo as cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Três Passos. Uma Universidade comunitária que se preocupa com a comunidade onde está inserida e desenvolve suas atividades, na área do ensino, pesquisa e extensão.