"Ao longo dos três anos do Ensino Médio focamos muito em provas como a da Unijuí" - Unijuí

Eduarda Franke Melchiors foi a primeira colocada geral no Vestibular de Verão da Unijuí, que divulgou o listão dos aprovados na tarde desta quarta-feira.

Na tarde desta quarta-feira, os candidatos ao Vestibular de Verão 2017 da Unijuí puderam confirmar seu nome na lista dos aprovados. O listão foi divulgado pela Universidade no seu portal, redes sociais e imprensa.

Com 937,80 pontos, Eduarda Franke Melchiors, de Ijuí, que cursou o Ensino Médio no Colégio Tiradentes, foi a primeira colocada no Vestibular. Ela realizou a prova para Engenharia Civil (Campus Ijuí). “Ao longo dos três anos do Ensino Médio focamos muito em provas como a da Unijuí. Sempre tive muita afinidade com matemática e, há muito tempo, já tinha a área da Engenharia Civil como escolha. Gosto muito de visitar obras e construções e imaginar o trabalho de quem pensou naquilo”, relata.

O próximo passo dos candidatos aprovados é realizar a matrícula no respectivo curso e campus. No Campus Ijuí, as matrículas ocorrem nos dias 08, 09, 12 e 13, no Salão Azul, no Prédio da Biblioteca. Em Santa Rosa, nos dias 08, 09 e 12. Em Panambi e Três Passos, nos dias 08 e 09 de dezembro.

Em cada dia as matrículas serão de cursos diferentes. Confira no portal do Vestibular o dia e o local da matrícula do seu curso, ou entre em contato com a Universidade pelo telefone 0800 646 7100. A chamada dos suplentes será feita a partir do dia 15 de dezembro.

Confira alguns dados sobre o Vestibular