“O Vestibular Mais é uma oportunidade para quem ainda quer fazer a sua história” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

“O Vestibular Mais é uma oportunidade para quem ainda quer fazer a sua história”

Em entrevista à rádio Unijuí FM, Cristina Pozzobon, Vice-Reitora de Graduação, destacou que a Unijuí está oferecendo mais uma oportunidade para quem deseja começar 2017 cursando o ensino superior.


Com inscrições abertas até o dia 30 de janeiro, o Vestibular Mais da Unijuí está ofertado 600 vagas nas modalidades presencial e EaD, nos quatro campi da Universidade. Segundo Cristina Pozzobon, Vice-Reitora de Graduação, por diferentes motivos talvez não tenha sido possível a todos os interessados comparecer ao Vestibular de Verão e, portanto, essa é uma nova oportunidade para quem gostaria de estudar nesta Universidade.

A professora Cristina destacou ainda que a Unijuí está em um ano festivo, pois comemora em 2017 60 anos de ensino superior. “Quem decidir fazer a sua história na Unijuí terá a chance de estudar em uma Universidade com tradição e estrutura diferenciada, pois são 132 laboratórios para a prática de ensino, 180 salas de aula, mais de 96 mil metros quadrados de área construída, 40 mil egressos e mais de 400 professores, com titulação: mestres, doutores e especialistas. Além disso, 60% dos nossos estudantes possuem bolsas e financiamentos”, afirmou.

A Vice-Reitoria de Graduação, lembrou ainda que quem fizer o pagamento da taxa de inscrição até o dia 16 de janeiro, recebe desconto: “o valor da taxa será de R$ 40,00 para os candidatos que realizarem sua inscrição e pagamento até o dia 16 de janeiro e para os candidatos que se inscreveram no Profissional do Futuro de 2016 e realizarem sua inscrição e pagamento, também até o dia 16, o valor da taxa será de R$ 28,00”. As inscrições devem ser feitas no portal: unijui.edu.br/vestibular.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.