Prova do Vestibular Mais acontece no domingo, dia 05 - Unijuí

Prova do Vestibular Mais acontece no domingo, dia 05

A lista dos classificados será divulgada no dia 07/02.

A Unijuí se prepara para receber, no domingo, 05, centenas de candidatos de toda a região para as vagas ofertadas no Vestibular Mais. São mais de 20 opções de cursos, nas modalidades presencial e EaD, nos quatro campi da Universidade. O processo seletivo é composto por uma prova objetiva e uma prova de redação, para os cursos presenciais, e prova de redação para os cursos da modalidade EaD. A lista com os classificados será divulgada no dia 07 de fevereiro, no portal do vestibular: unijui.edu.br/vestibular.

A coordenadora da comissão do Vestibular, professora Véra Fischer, destaca que o processo de preparação do vestibular é feito com muito carinho e cuidado por toda a equipe de docentes e técnicos-administrativos e de apoio, de todas as áreas da Universidade: “queremos que nesse primeiro contato do estudante com a Universidade, ele tenha todo o atendimento possível, todas as informações que precisa, não só ele, como também seus familiares”. De acordo com Véra, no dia da prova haverá uma equipe de apoio para prestar informações sobre bolsas, benefícios e sobre os cursos da Unijuí.

Confira a seguir informações sobre a prova:

• A prova acontece no domingo, 05/02, a partir das 8h30. É importante que os candidatos cheguem meia hora antes para localizar o local de prova e evitar atrasos.
  • Os locais de prova são: campis Ijuí, Panambi, Santa Rosa, Três Passos e o Polo EaD Ijuí.
  • A prova é redação para cursos EaD, com término às 11h30, e de redação e questões objetivas para cursos presenciais, com término às 12h30.
  • Para fazer a prova, os candidatos precisam de uma caneta transparente de tinta preta ou azul, documento original de identidade com foto e o cartão de confirmação de inscrição.