Após divulgação dos classificados no Vestibular, matrículas iniciam nesta quarta-feira - Unijuí

Dentre os cerca de 600 candidatos inscritos ao Vestibular Mais da Unijuí, Yury Batista dos Santos, 16 anos, de Pejuçara, com 783,80 pontos, foi o primeiro colocado no concurso. O jovem, que optou pelo curso de Engenharia Química, conheceu o resultado na tarde desta terça-feira, quando a Universidade divulgou o listão dos aprovados.

Os quatro campi da Unijuí receberam, na manhã do último domingo, 05, os candidatos inscritos para o Vestibular Mais. A Universidade ofertou 600 vagas em mais de 20 opções de cursos. Quem se candidatou aos cursos presenciais realizou a prova composta por 40 questões objetivas e de redação. Enquanto os candidatos para os Cursos EaD redigiram apenas a redação. Nesta edição do vestibular, a discussão do tema tratou da “paciência” dos cidadãos, no contexto atual do país.

“Eu sempre tive muito apoio da minha família em cursar na Unijuí porque é uma Universidade que tem uma enorme abrangência aqui na região”, relata o primeiro colocado. Ele também compartilhou sobre a sua rotina de estudos: “eu estudo duas horas por dia durante a semana. Descanso no final de semana”, comenta.

Matrículas

Nesta quarta-feira, a Universidade já inicia o processo de matrícula dos classificados, nos quatro campi, a partir do turno da tarde. Confira no site do Vestibular mais informações: www.unijui.edu.br/vestibular. Ou ligue para 3332-0655, ou pelo e-mail vestibular@unijui.edu.br