Unijuí realiza prova do Vestibular de Inverno na manhã deste domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí realiza prova do Vestibular de Inverno na manhã deste domingo

Os candidatos ao Vestibular de Inverno da Unijuí tiveram, neste domingo, uma manhã de prova. Realizada nos campus Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, esta edição contou com mais de 500 inscritos, que realizaram questões objetivas e redação. Também foi possível solicitar aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

                   

Nesta edição, o tema proposto para a Redação foi “Desinformação na Era da Informação: o compartilhamento de mentiras e boatos na internet”. Com o texto de apoio de Carolina Cunha, da Novelo Comunicação, os candidatos tiveram que se posicionar sobre este fenômeno, o compartilhamento de informações falsas, que ocorre principalmente pelas redes sociais.

Segundo a Vice-Reitora de Graduação, Cristina Pozzobon, o processo seletivo deste domingo ocorreu de forma tranquila. “Tivemos uma manhã fria, porém ensolarada em que os candidatos compareceram para realizar a prova. Após o dia de hoje, continuamos trabalhando para a divulgação dos classificados na próxima quarta-feira e, principalmente, para receber nossos novos estudantes a partir da matrícula. Trata-se de um momento importante para a apresentação do curso e da estrutura institucional pela coordenação do Vestibular, que fará a acolhida dos classificados. Agradeço aos envolvidos no processo, que contribuíram para o bom andamento de mais uma edição do Vestibular Unijuí”, observa.

Enquanto os candidatos realizavam a prova, no Campus Ijuí os pais e acompanhantes participaram de mateada com a presença da ervateira Seiva Pura, que disponibilizou erva e água quente. A Cia Cadagy promoveu atividades para quem aguarda a realização da prova.

Gabarito e Listão

O Gabarito será divulgado nesta segunda-feira, dia 3 de julho, pelo Portal da Unijuí, em www.unijui.edu.br/vestibular. E na quarta-feira, dia 5, sai o listão dos aprovados. Já as matrículas iniciam no dia 06, quinta-feira.

Santa Rosa

Três Passos

Panambi


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.