Escolhas certas fazem toda diferença: confira a Campanha de Vestibular de Verão da Unijuí - Unijuí

Lançamento foi realizado na tarde desta quinta-feira, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus Ijuí.

“Escolhas certas fazem toda diferença”. Este é o mote da Campanha de Vestibular de Verão 2018 da Unijuí, lançada na tarde desta quinta-feira, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, com a presença dos técnicos-administrativos e de apoio, professores e imprensa. Nesta edição, a Unijuí vai ofertar mais de 2 mil vagas, além de duas novidades: o curso de Bacharelado em Biomedicina, no Campus Ijuí e o curso de Tecnologia em Recursos Humanos, no Campus Três Passos.

No evento de lançamento, a Vice-Reitora de Graduação, Cristina Eliza Pozzobon, fez a saudação inicial ao público, destacando as informações gerais deste concurso. Ao final do pronunciamento, comunicou as duas novas ofertas de curso e também destacou a importância do processo para a Universidade. “Receber estudantes para Viver, Aprender e Transformar é a nossa razão de existir, pessoas que buscam na Unijuí fazer a sua trajetória. O ingresso de novos sujeitos, com suas expectativas, é o que nos renova a cada ano”, frisou.

Dando sequência, o gerente da Coordenadoria de Marketing, Giancarlo Dari Bottega, realizou a apresentação dos materiais gráficos e publicitários, assim como a proposta e o mote da campanha.  Para este concurso, a Campanha do Vestibular evidencia as situações vividas pelos estudantes e deixa claro a importância da Unijuí na comunidade, com educação reconhecida, inovadora e de alto nível. Ele também apresentou um resgate de diversas campanhas que a Instituição lançou nos 60 anos de história.

Finalizando o evento de lançamento, a Reitora, Cátia Maria Nehring, fez o seu pronunciamento, destacando a importância do Vestibular para a Instituição e comunidade regional. “Acreditamos que nós, de fato, transformamos pessoas, na esperança e perspectiva de transformarmos o mundo. É isso que faz com que tenhamos orgulho dos nossos 60 anos de história”, observou.

Ao final, o público confraternizou, no Hall da Biblioteca, com sorvete.

As peças

A Unijuí acredita em um modelo de educação que leva em conta as pessoas, a inovação e a comunidade em que está inserida, com esse olhar, a partir de hoje toda a comunidade regional vai poder conferir a Campanha de Vestibular de Verão 2018. Confira algumas peças do Vestibular:

O Vestibular

Vagas: 2.105 nos quatro campi

Inscrições: www.unijui.edu.br/vestibular

Período: 02/10 a 26/11/2017

Taxa de Inscrição: R$ 60

*descontos: pagamento até o dia 13/11/2017: R$ 40

Inscritos no Profissional do Futuro 2017: R$ 28 para quem pagar até o dia 13/11/2017, após esta data, R$ 42

Prazo para pagamento: até 27 de novembro de 2017

Locais de pagamento: boleto na rede bancária, casas lotéricas e caixas Unijuí

Cartão crédito/débito: diretamente na inscrição