UNIJUÍ Campus Santa Rosa oferta nove opções de cursos no Vestibular de Verão 2018 - Unijuí

As escolhas certas levam você para a concretização de seu sonho, elas fazem toda a diferença na hora de decidir qual a profissão a ser seguida.E a UNIJUÍ Campus Santa Rosa possui uma trajetória de mais de 25 anos, levando conhecimento através do ensino, pesquisa e extensão.

Os cursos ofertados no Campus Santa Rosa são: Administração, Ciência da Computação, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia e Psicologia, e de pós-graduação em diversas áreas.

Para a Egressa do curso de Administração, Mestrado em Desenvolvimento Regional e Doutoranda em Desenvolvimento Regional, Gabriela Cappellari, os cursos realizados na UNIJUÍ oportunizaram conhecer a base teórica relacionada e enfatizaram a aplicação prática destas teorias, tendo em vista o desenvolvimento de uma consciência social crítica, como também a integração e o desenvolvimento da região. “Os cursos agregaram muito aos meus conhecimentos, contribuíram para a minha formação profissional e atingiram os objetivos. As experiências, as amizades e, acima de tudo, a excelência na formação acadêmica que a UNIJUÍ me proporcionou transformaram a minha vida. Tenho orgulho da minha formação na UNIJUÍ!”.

O Campus Santa Rosa também proporciona diversos serviços gratuitos para a comunidade, que compreendem: o Escritório Modelo, com atendimentos focados na área jurídica e a Clínica de Psicologia, prestando atendimento clínico. Os laboratórios também auxiliam nas demandas, assim como a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec), além de programas de residência, para profissionais ligados à área da saúde e o Laboratório de Atividades Físicas e Promoção a Saúde, que possui como diferencial a prestação de serviço para comunidade, em especial o atendimento para cardiopatas e oncológicos.

E aí, preparado para ingressar em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do país? Então faça sua inscrição para o Vestibular de Verão 2018, no Portal, até o dia 26 de novembro e faça a escolha certa na UNIJUÍ.