Vestibular Mais 2018 da Unijuí vem aí! - Unijuí

Vestibular Mais 2018 da Unijuí vem aí!

O início de cada ano é uma época repleta de expectativas, mas não basta esperar as coisas mudarem, é preciso transformar-se como pessoa e fazer a diferença. O Vestibular Mais 2018 da UNIJUÍ é a oportunidade de fazer isso acontecer e ingressar na Universidade para iniciar o ano no ensino superior.

Com o mote ‘É tempo de fazer a diferença’ o Vestibular estará com inscrições abertas de 02 a 29 de janeiro, no Portal da UNIJUÍ. Serão ofertadas mais de 700 vagas em mais de 30 cursos de graduação nos quatro campi da Universidade.

Os candidatos que prestaram ENEM a partir de 2014 poderão ingressar pela lista de aproveitamento. As provas serão aplicadas no dia 04 de fevereiro. Confira em Vestibular as ofertas nas diferentes áreas do conhecimento, as possibilidades e os benefícios.