É tempo de fazer a diferença - Unijuí

É tempo de fazer a diferença

Vestibular Mais 2018 da Unijuí com inscrições abertas até o dia 29 de janeiro. Prova dia 04 de fevereiro

É tempo de fazer a diferença, de fazer escolhas certas e de mudar o mundo em que se vive.  Com isso, escolher uma Universidade com credibilidade, com estrutura adequada para viver, aprender e transformar o mundo é o primeiro passo. A Unijuí, com mais de 60 anos de história na região noroeste do estado, investe em tecnologia e inovação para contribuir com o desenvolvimento regional.

Presente em Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, a Unijuí possui mais de 490 ambientes de ensino e mais de 200 laboratórios estruturados com qualidade e tecnologia de última geração. Estrutura que já formou mais de 40 mil estudantes e recebeu conceito 4, de um máximo de 5 do Ministério da Educação - MEC.

A oportunidade de fazer parte desse universo e transformar o mundo é agora. Inscrições abertas para o Vestibular Mais 2018 no Portal da Unijuí até o dia 29 de janeiro. São mais de 700 vagas ofertadas em mais de 30 cursos de graduação.