Estudantes Unijuí e um universo de possibilidades - Unijuí

Estudantes Unijuí e um universo de possibilidades

A Unijuí já formou, ao longo dos mais de 60 anos de ensino superior, mais de 40 mil estudantes nas diferentes áreas do conhecimento. Além da sua estrutura física, a Universidade possibilita ao estudante experiências enriquecedoras para sua formação.

Possibilidades de bolsas em projetos de pesquisa e extensão que são desenvolvidas na Universidade permitem ao estudante experiências reais da profissão e o contato com a comunidade e a participação no desenvolvimento científico e tecnológico da região.

Por falar em experiências, a Unijuí mantém convênio com Universidades da Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, Polônia e Portugal possibilitando a troca de conhecimento no intercâmbio acadêmico.

Tudo isso com um corpo docente qualificado com metodologias de ensino inovadoras. As possibilidades para viver, aprender e transformar o mundo são muitas. A oportunidade de fazer escolhas que fazem a diferença é agora. Inscrições abertas para o Vestibular Mais 2018 da Unijuí no Portal até o dia 29 de janeiro.