UNIJUÍ realiza Vestibular Mais 2018 no domingo, dia 04 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ realiza Vestibular Mais 2018 no domingo, dia 04

 

É tempo de aprender, questionar, de experimentar. É tempo de fazer a diferença. Nesse domingo, dia 04 de fevereiro, os candidatos inscritos no Vestibular Mais 2018 da UNIJUÍ disputam uma vaga nos mais de 30 cursos de graduação ofertados pela Universidade. Essa é mais uma oportunidade de ingresso no ensino superior ainda no primeiro semestre de 2018. 

A prova, que será composta por questões objetivas e a de redação, tem início às 8h30min nos quatro campi: Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. Será composta por questões objetivas e a de redação. O gabarito oficial será divulgado no dia 05, segunda-feira, às 15h e dia 06, também às 15h, a lista dos aprovados.

As inscrições, que encerraram na segunda-feira, somaram mais de 400 inscritos. Na página do Vestibular, os candidatos podem consultar as datas, o edital, as informações sobre o processo, bolsas e benefícios, os horários do transporte coletivo municipal, que estará com horário diferenciado, e a lista de aproveitamento do ENEM e o local de prova dos candidatos que está disponível nessa sexta-feira. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.