Pronto para mandar bem no Vestibular Mais 2018 da UNIJUÍ? Confira algumas dicas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pronto para mandar bem no Vestibular Mais 2018 da UNIJUÍ? Confira algumas dicas

A vida da gente é recheada de momentos importantes, de mudanças e de novos desafios. E não basta fazer sempre a mesma coisa, é preciso fazer diferente e, mais do que isso, fazer a diferença no mundo em que vivemos.

O Vestibular Mais 2018 da Unijuí é um desses momentos em que é preciso estar preparado. Reunimos algumas dicas para você mandar bem no domingo, dia 04 de fevereiro, na prova do Vestibular Mais 2018 da Unijuí. Confira:

Revise

Faça apenas revisões e fortaleça seu conhecimento naquilo que você estudou até aqui. Não entre em desespero para tentar aprender uma nova matéria em pouco tempo.

Fique calmo

Manter a tranquilidade fugindo de situações de stress, pode ser decisivo. Como é difícil fazer isso antes de uma prova importante, a dica é você tentar descansar o cérebro ouvindo uma música, por exemplo.

Otimize seu tempo

Comece pelas questões mais fáceis deixando as mais complexas por último. Tente não gastar tempo em questões que você sabe que terá dificuldades.

Não esqueça

A dica é deixar tudo organizado no dia anterior. Deixe o documento com foto a mão, assim como a caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul e o seu lanchinho. Tente se preocupar somente com a prova.

Concentre-se

Lembre-se que o Vestibular é um momento importante. Toda sua atenção deve ser dedicada à prova. Procure não sair no dia anterior, nem mesmo exagerar na alimentação ou na bebida.

Durma bem

Para conseguir uma boa concentração no dia da prova é importante ter um boa noite de sono.

Como a prova inicia às 8h30min, a sugestão é chegar 30min antes para dar tempo de encontrar sua sala e resolver imprevistos caso aconteçam. Depois disso, é só aguardar o listão dos aprovados, no dia 06, e comemorar. 

via GIPHY


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.