UNIJUÍ FM
UNIJUÍ FM
 
Início arrow UNIJUÍ FM
HORA DO RECREIO NO CEAP E-mail
16 de abril de 2008


Nessa semana, o Colégio Evangélico Augusto Pestana foi quem recebeu a visita do programa Hora do Recreio. Apesar da ausência de vários alunos, o programa estava bem legal. Participativos e alegres, os alunos foram bem simpáticos e recepcionaram a equipe da UNIJUÍ FM com a participação de talentos locais. Também participou a Rainha da Escola em uma pergunta saia justa.
Na abertura do programa, uma conversa com André da Rosa, assessor de comunicação do CEAP. Ele falou sobre o site da escola que além de informar, interage com ex-alunos do colégio.
No quadro Cabra-cega a galera não acertou a primeira música que rolou, “Minha Alma” do “O Rappa”. No segundo, o Eduardo levou brinde por ter acertado a continuação da música “Índios”, na versão de Lulu Santos.
Na conversa com a chapa que venceu as eleições do Grêmio, eles contaram os motivos que os levaram à vitória e os planos que têm para o futuro.
Os talentos da semana foram a Giovana, a Mariana e o Saul, que tocaram e cantaram a música “Vira virou” de “Kleiton e Kledir”.
No papo com o terceirão, o Gustavo, a Larissa e a Tamise confessaram suas preparações para o vestibular, dentre elas, horas diárias de estudo.
E na Saia Justa, a Rainha do Colégio, Daniela foi questionada sobre assuntos pessoais, como seu relacionamento com amigos.
Para encerrar o programa, a galera do Hora do Recreio descobriu que o talento da semana também compõe. Giovana cantou “Incondicional”, música de sua autoria.
No próximo programa, a visita é no Colégio Estadual Catuípe.
O programa vai ao ar todas as quartas, às 10 horas.



 
HORA DO RECREIO NO IMEAB E-mail
09 de abril de 2008


Na quarta-feira desta semana o Hora do Recreio foi visitar o IMEAB. A escola que trabalha com a inclusão social, surpreendeu quem estava ouvindo o programa. O quadro Entre Amigos foi muito especial e contou a historia de 11 meninos que moram juntos. Neste programa, até professor participou!
No papo com a galera que está concluindo o 3˚ ano a Maira, o Felipe e o Guilherme confessaram o esforço que fazem estudando o dia inteiro. Contaram, ainda, seus sonhos para o futuro e sobre a importância de fazer um curso técnico.
Quando a conversa foi com o Grêmio Estudantil, Tábata contou que a escola está em expectativa para a formação das novas chapas. Falou também sobre a responsabilidade de ser presidente de um Grêmio e sobre as cobranças que são feitas pelos alunos. Foi ela quem acertou o primeiro Cabra-cega da manhã, cantando uma música de Cazuza para todos ouvir. Já no segundo Cabra-cega, a premiada foi a professora Elisiane. Ela brincou junto e deu continuidade a música Vento Negro, na versão da banda Estado das Coisas.
No quadro Saia Justa, quem se apertou foi o Anderson Henke, que confessou sua paixão por laçar e lutar Judô.
Andrei contou a história dele e de seus 10 amigos que moram juntos em uma pensão. Eles confessaram que às vezes rolam umas briguinhas, mas que, como vivem juntos, se consideram a família um do outro.
O pessoal da escola estava indignado com a falta de lixos na escola, com futebol, com a violência e com a conscientização das pessoas em relação a natureza.
No encerramento do programa os deficientes visuais Geanderson e Camila emocionaram a todos com o que disseram. E para completar, Camila cantou uma música.
Na próxima semana, dia 16 de abril, o Hora do Recreio vai conferir o que a galera do CEAP têm pra dizer. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 10 horas.



 
HORA DO RECREIO NA ESCOLA JOSÉ LANGE DE AUGUSTO PESTANA E-mail
02 de abril de 2008


O Hora do recreio pegou a estrada nesta quarta (02/04) e foi a Augusto Pestana visitar a Escola José Lang. O programa marcou a estréia da apresentadora Lara Nasi que substituiu Cris Gubert no Hora do Recreio. A manhã foi de muita diversão para os alunos da escola. Muitos brincaram, conversaram e ganharam vários brindes do programa. Pela primeira vez o quadro “Cabra-cega” deixou o pessoal da escola numa saia justa. Deu pra perceber que os estudantes da escola estão bem informados sobre a dengue e que o tema é motivo de discussão e preocupação entre eles.
O Hora do recreio desta quarta-feira teve dois “Cabras- cegas”. O primeiro não foi tão fácil, e a galera demorou pra acertar a letra da música da banda Charlie Brown Jr. No segundo “Cabra-cega”, Jéssica levou o kit do programa ao cantar a música “A Sua Maneira” do Capital Inicial.
No papo com o “Terceirão” a Ana, o João e a Marieli contaram suas expectativas para o futuro, como morar longe de casa e decidir que curso fazer. Ivan, o presidente do Grêmio Estudantil nos falou da importância do grêmio na escola e das ações que eles promovem.
“Nas ondas do rádio”, o pessoal disse que gostaria de criar uma rádio que falasse de horóscopo, que fizesse entrevistas com diferentes personalidades, inclusive Osama Bin Laden, e que tocasse músicas de todos os gêneros.
A dengue está preocupando os estudantes da Escola José Lang, e no quadro “Tô indignado” eles protestaram contra o vírus. Protestaram também contra a corrupção e contra a professora de física que torce pelo Internacional. E ainda, para que o Hora do Recreio durasse uma hora!
O recreio dos alunos da escola José Lang foi animadíssimo. Na próxima semana, dia 9 de abril, o Hora do recreio visita o IMEAB. Às 10 horas, na UNIJUÍ FM.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 33 - 40 de 97
Unijuí - Rua São Francisco, 501, Bairro São Geraldo Ijuí - RS - Brasil - CEP 98700-000 - +55(55) 3332 -0200
Aguarde...
Carregando...