Gincana Minha Escola é Dez 2009
Gincana (Notícias)
Inscrições para Enem encerram no dia 17 de julho
09 de julho de 2009
Estudantes de Ensino Médio devem ficar atentos para não perder o prazo de inscrições para o Exame Nacional de Ensino Médio 2009 (Enem). Até o dia 17 de julho os estudantes devem fazer a inscrição. A média de desempenho obtida será imprescindível para alunos pleitearem vaga nas instituições de Ensino Superior que adotarem o exame como ferramenta de seleção, como já é o caso da UNIJUÍ, que oferece essa opção aos estudantes.

Este ano a prova do Enem será realizada em outubro. Podem fazer a prova alunos concluintes do Ensino Médio, e pessoas que terminaram este nível de ensino em anos anteriores. Além do ingresso na Universidade, a nota obtida no Enem também serve como critério para obtenção de bolas de estudo no Programa Universidade para Todos (ProUni).

Todas as inscrições para o Enem 2009 serão realizadas pela Internet no endereço http://enem.inep.gov.br/inscricao. No dia 24 de julho os comprovantes de inscrição estarão disponíveis no endereço http://enem.inep.gov.br/inscricao. O Enem 2009 será aplicado em 1619 municípios, nos dias 3 e 4 de outubro. A prova será composta por testes em quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias (incluindo redação);ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias e matemáticas e suas tecnologias. Cada grupo de testes será composto por 45 itens de múltipla escolha, aplicado em dois dias.


 
Postada terceira prova da Gincana UNIJUÍ
29 de junho de 2009
Equipes que participam da Gincana UNIJUÍ "Minha Escola é Dez" já podem acessar a terceira prova da competição, postada na Comunidade Virtual da UNIJUÍ nesta segunda-feira, 29.

Com a mesma pontuação da prova anterior (200 pontos), as quatro questões postadas são de conhecimentos gerais e devem ser respondidas até o próximo dia 9. Cada questão vale 50 pontos para as equipes, que devem responder através dos seus respectivos coordenadores. 
 


 
Postadas classificação e respostas da segunda prova da Gincana da UNIJUÍ
26 de junho de 2009
Já estão no site as respostas da segunda prova e a classificação geral da Gincana UNIJUÍ “Minha Escola é Dez”. Equipes podem conferir a colocação de cada uma acessando o link "classificação". Da mesma forma, para acessar as respostas da segunda prova basta clicar no link “Provas”. Neste link também será postada a chamada para a próxima prova da competição, por isso os coordenadores das equipes devem ficar atentos.


 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>

Resultados 22 - 28 de 34


Unijuí - Rua do Comércio, 3000, Bairro Universitário - Ijuí/RS - Brasil - CEP 98700-000 - +55(55) 3332 -0200
Aguarde...
Carregando...