Comunic@
Comunic@
 
Início arrow Comunic@



Feconsol tem sua primeira edição do ano nesta quinta PDF Imprimir E-mail
Extensão
10 de março de 2010
Acontece nesta quinta-feira, 11 de março, no Campus Ijuí, das 9h às 21h, a primeira edição de 2010 da tradicional Feconsol – Feira Regional de Economia Solidária de Ijuí. O evento é proposto pelo Fórum de Economia Solidária, através da Incubadora de Economia Solidária, Desenvolvimento e Tecnologia Social (Itecsol/Unijuí), juntamente com os Empreendimentos Econômicos Solidários da cidade e região.

Vários empreendimentos já confirmaram presença, a maioria já conhecidos da comunidade, que estarão comercializando uma grande variedade de produtos de alta qualidade, desde artesanatos, como toalhas de banho, rosto e louça, jogos de tapetes, bolsas e bijuterias para todos os gostos e ainda, doces e salgados deliciosos, indispensáveis para um bom lanche durante o dia.

A Itecsol/Unijuí e os feirantes contam, desde já, com a participação dos estudantes e da comunidade em geral, para visitas e compra de produtos, como forma de incentivo aos empreendimentos para que continuem exercendo a Economia Solidária, e ao próprio consumo consciente e solidário.
 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>



Unijuí - Rua do Comércio, 3000, Bairro Universitário - Ijuí/RS - Brasil - CEP 98700-000 - +55(55) 3332 -0200
Aguarde...
Carregando...