Comunic@
Comunic@
 
Início arrow Comunic@ arrow Pedagogia realiza Ciclo de Est...
Pedagogia realiza Ciclo de Estudos
15 de maio de 2008
Image

Image

Está em desenvolvimento, no Campus Ijuí, mais um Ciclo de Estudos de Pedagogia, uma promoção do Departamento de Pedagogia da UNIJUÍ. Esta é a primeira etapa do evento, que tem como objetivo refletir e debater as questões pedagógicas nos diferentes espaços educativos e níveis de ensino.

Nesta quinta-feira, dia 15, será desenvolvida palestra sobre o tema “Leitura e Escrita: encontro de palavras, encontro de sentidos...”, a cargo das mestrandas Flávia Garcia Fernandes e Gladis Brendler Viecili. A programação está sendo desenvolvida às 19h10min, no auditório da Sede Acadêmica.

O Ciclo de Estudos foi aberto na segunda-feira, 12, com a abordagem do tema “Interação em Linguagens: falando de informática, falando de gênero”, a cargo dos mestrandos Liria Andrioli e Ronaldo César Darós, da UNIJUÍ. Na terça, o tema foi “As subjetividades ocultas: ampliando espaços na educação”, a cargo de Laiza Bortolini dos Santos e Mônica Pinz Alves, mestrandas da UNIJUÍ. O Ciclo de Estudos terá seqüência no mês de junho, numa programação conjunta com o Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA).



 
Outras notícias


Unijuí - Rua São Francisco, 501, Bairro São Geraldo Ijuí - RS - Brasil - CEP 98700-000 - +55(55) 3332 -0200
Aguarde...
Carregando...