Informações sobre a Inscrição de Ouvintes

As inscrições de ouvintes podem ser realizadas até 23 de Setembro de 2008 (terça-feira).

Realizar minha inscrição como ouvinte 

Para efetivá-la:

1.      Clique no link acima ou no link "Realizar Inscrição";

2.      Preencha e/ou confira os dados;

3.      Enquanto não for paga a taxa de inscrição, os dados poderão ser alterados até o dia 23 de Setembro de 2008;

4.      Pague a taxa pela internet, ou em qualquer estabelecimento bancário ou lotérica (Boleto Banco do Brasil). Atenção: Este boleto não pode ser pago nos Caixas da UNIJUÍ;

5.      O não pagamento da taxa até o dia 26/09/2008 (sexta-feira) exclui automaticamente a inscrição.

6.      Não haverá prorrogação do prazo para inscrição de ouvintes. As inscrições podem ser feitas até o dia da abertura do evento, que é dia 23 de setembro de 2008.  

A inscrição como ouvinte dará direito a um Certificado de participação nos turnos de apresentação de trabalho. A carga horária do Certificado será a seguinte:

 

 Campus

Carga horária 

 Participação mínima

 Ijuí

12

 3 turnos de trabalho

 Santa Rosa

 8

 2 turnos de trabalho

 Panambi

 8

 2 turnos de trabalho

 Três Passos

 4

 1 turno de trabalho

 

 

            O certificado será fornecido conforme a participação mínima indicada no quadro acima.

 

            Em cada turno de apresentações em que participar (cronograma a ser divulgado no início de Setembro) o inscrito nesta modalidade deverá assinar a Lista de Presenças, que comprova sua participação.

 

            O Certificado poderá ser retirado na Secretaria Central dos Eventos no dia 25 de setembro, após a participação nas sessões, mediante apresentação do boleto bancário pago, ou posteriormente, na Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

Taxas:

A taxa de inscrição é de R$ 5,00.

O vencimento do boleto será 26 de Setembro de 2008.

O boleto bancário pode ser pago pela internet, ou em qualquer estabelecimento bancário ou lotérica (Boleto Banco do Brasil). Atenção: Este boleto não pode ser pago nos Caixas da UNIJUÍ;

 

Dúvidas Freqüentes: 

Pergunta: Se eu participar de mais turnos que o mínimo indicado, receberei mais horas no certificado?

Resposta: Não, uma vez que muitas salas não terão apresentações integralmente por 4 horas por turno.

 

Pergunta: Na sala que escolhi assistir, tem apenas uma apresentação prevista. Será considerado um turno de trabalho completo?

Resposta: Não, você deve assistir à apresentação, e procurar outra sala com apresentações para participar. A lista de presenças deve ser assinada nas duas salas.

 

Pergunta: Posso me inscrever para participar em mais de um Campus?

Resposta: Sim. Você deverá pagar uma taxa para cada inscrição/Campus. Cada Campus escolhido dará direito a um certificado. Porém, é necessário participar no mínimo, da quantidade de turnos estabelecida para cada Campus.

 

Pergunta: Posso assistir apresentações de qualquer curso, mesmo que não seja da minha área?

Resposta: Sim, você deve escolher as salas em que as temáticas dos trabalhos mais lhe interessam.

 

Pergunta: A abertura conta como um turno de participação?

Resposta: Sim. Porém, a participação na abertura deve ser integral, ou seja, até o final da programação. A lista de presenças deve ser assinada na saída.

 

Pergunta: Quando e onde posso retirar meu Certificado?

Resposta:

-     Participantes do Campus Ijuí: Dia 25 de Setembro, na Secretaria Geral dos Eventos, no Hall da Biblioteca Universitária de Ijuí.

-     Participantes dos demais Campi: A partir do dia 29 de setembro. O certificado deve ser solicitado por e-mail, no endereço Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo e o mesmo será enviado por malote à Pró-Reitoria de cada Campus ou Departamento que o inscrito solicitar.

-     Após o evento, na Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, pelos telefones 3332.0303, 0338 ou 0323 ou pelos e-mails Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

 

Pergunta: Não realizei inscrição como ouvinte. Posso assistir às apresentações?

Resposta: Sim. Porém, você não receberá certificado de participação.

 

Pergunta: Meu nome saiu errado no Certificado. Houve algum erro na impressão?

Resposta: O certificado utiliza o nome exatamente como foi digitado por você, no ato da inscrição.

 

 
Informações:
Ramal 303 ou Fone 55.3332.0303
Unijuí - Rua do Comércio, 3000, Bairro Universitário - Ijuí/RS - Brasil - CEP 98700-000 - +55(55) 3332 -0200