
Informações Acadêmicas
Sobre a Freqüência | Aspectos da Freqüência nos Componentes Curriculares |
|
A freqüência mínima para aprovação do aluno em cada componente curricular é de 75% de comparecimento aos encontros previstos no Calendário Acadêmico conforme prevê o art. 7º da Resolução CONSU 12/2002. Justificativa de falta
A justificativa de falta por motivo de doença, luto, casamento, ou outra situação amparada por lei deve ser solicitada na Secretaria Acadêmica, impreterivelmente até 10 dias a contar do 1º dia de amparo legal:
A estudante ou seu procurador deverá solicitar, na Secretaria Acadêmica, orientação de exercícios domiciliares mediante requerimento, anexando atestado médico comprobatório. O despacho deve ser retirado pela aluna ou procurador em 24 horas e entregue aos professores para recebimento das tarefas domiciliares. No caso do período coincidir com os exames finais, a aluna deve concluir as avaliações até 30 dias após finalizar o amparo legal.
|