Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX/UNIJUÍ) - Unijuí

Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX/UNIJUÍ)

O que é?

É um programa institucional de bolsas de extensão, financiado pela Unijuí. Visa incentivar a qualificação de estudantes da graduação, mediante suas participações em projetos e atividades de extensão, integrando–os à realidade social, e oportunizar a aprendizagem de procedimentos que proporcionem a socialização do conhecimento e organicidade ao trabalho de relação da Universidade com a sociedade.

Para quem é?

Alunos de graduação interessados em participar de atividades e projetos de extensão, com disponibilidade mínima de 10h semanais e com bom desempenho acadêmico.

Como participar?

Os alunos interessados devem contatar com os professores envolvidos com projetos de extensão. As bolsas têm duração de um ano, podendo ser renovadas.

Fique atento aos editais publicados.