Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento recebe consultores da Capes - Unijuí

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento recebe consultores da Capes

A UNIJUÍ recebeu nesta quinta e sexta-feira a visita de dois consultores da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento, que vieram por conta da mudança de área do Programa (da Interdisciplinar para Planejamento Urbano e Regional e Demografia) e por conta da proposta de curso de Doutorado, protocolada na CAPES em 2014.

Na tarde de quinta-feira, os consultores, Professor Dr. Roberto Luiz do Carmo, da Unicamp, e professora Drª. Maria do Livramento Miranda Clementino, da UFRN, foram recebidos pela Reitoria da UNIJUÍ e coordenação do Programa. Na sequência, realizaram visita às instalações da Biblioteca Universitária.

A programação teve sequência nesta sexta-feira, na parte da manhã, com análise das publicações do Programa e logo após, reunião com alunos e egressos, realizada no Salão Azul da Biblioteca, no Câmpus Ijuí. No turno da tarde, está prevista visita às instalações do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC), bem como do Programa, laboratórios, Corede e Incubadora. Logo após, acontece reunião com docentes e com a coordenação do Programa.