Programa de Mestrado em Desenvolvimento da Unijuí abre inscrições para Alunos Especiais - Unijuí

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 15 de julho até 22 de julho, junto à Secretaria do Mestrado em Desenvolvimento, Prédio Epsilon, Câmpus Ijuí, em horário de expediente, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h10min

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento divulga edital para admissão de alunos especiais, para o segundo semestre de 2015. O edital com todas as informações está disponível no site.

A seleção dos candidatos interessados em cursar como alunos especiais será realizada através de análise do curriculum vitae pelo Coordenador do Curso, e será ouvido o professor titular da disciplina. A documentação para a inscrição compreende a entrega de Curriculum Vitae resumido com cópia dos comprovantes essenciais; Requerimento de Inscrição (formulário disponível na secretaria do curso); Cópia do diploma de graduação em áreas afins do Programa; Uma (01) foto 3x4, recente.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa, como aluno especial, será feita até o dia 27 de julho de 2015, no site do Mestrado em Desenvolvimento

A matrícula dos alunos selecionados deverá ser feita entre os dias 30/07/2015 e 31/07/2015, junto à Secretaria Acadêmica (Prédio da Biblioteca Mário Osório Marques), campus Ijuí, nos turnos da manhã e tarde. A não efetivação da matrícula pelo candidato selecionado, no prazo indicado, implicará na perda da vaga.