Programa em Desenvolvimento Regional realiza apresentações de resultados em pesquisas - Unijuí

Programa em Desenvolvimento Regional realiza apresentações de resultados em pesquisas

O Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional promoveu na noite de quarta-feira, dia 08, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa o evento “Desafios do Desenvolvimento Regional: apresentação de resultados de pesquisa produzidos através de dissertações de Mestrado”.

Na oportunidade estiveram participando o Pró-reitor do Campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger, o professor do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional, Sérgio Allebrandt, estudantes de graduação, professores, egressos e demais profissionais interessados nos cursos de mestrado e doutorado.

O objetivo do evento foi promover a divulgação do Programa em Desenvolvimento Regional, através das apresentações de trabalhos dos Mestres: Aline de Mattos, “O Elo da produção na cadeia de produtividade: sua contribuição no desenvolvimento dos associados da Cooperativa Coopermil (Santa Rosa/RS)”, Janice Walter, “Qualificação profissional: um olhar a partir da perspectiva da empresa STARA S/A indústria de Implementos Agrícolas” e Reneo Pedro Prediger, “Dados abertos como indutores da transparência e do controle social em municípios brasileiros: um estudo a partir de municípios gaúchos”.

As inscrições para a Pós-graduação em Desenvolvimento Regional - MESTRADO e DOUTORADO estão abertas até o dia 19 de novembro no Portal da UNIJUÍ.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.