Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências realizou aula inaugural de 2014 - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da UNIJUÍ realizou a Aula Inaugural de 2014 no dia 10 de março, nos turnos da manhã e da tarde, com o tema “Pós-Graduação Stricto Sensu: um novo grau de formação ou um novo conhecimento?”.

Na abertura, foi realizada a recepção e acolhimento dos alunos pela Coordenadora do Programa, professora Drª Helena Copetti Callai, e pronunciamento pela Vice-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJUÍ, professora Drª Evelise Moraes Berlezi, que desejou boas vindas aos novos discentes do mestrado e doutorado em Educação nas Ciências.

Na sequência teve apresentação dos Docentes do Programa e palestra com o Prof. Dr. Otávio Aloisio Maldaner, sobre a temática da pós-graduação. Na parte da tarde a programação contou com fala dos alunos do mestrado e doutorado, os quais destacaram sobre as suas trajetórias e experiências adquiridas ao ingressar nos cursos; a apresentação do Manual do Pós-Graduando e encontro dos professores por Linha para apresentação de cada orientador ao orientando. Ingressaram no Programa este ano 34 mestrandos e 14 doutorandos.