Mestrado em Educação nas Ciências está com inscrições abertas para alunos especiais - Unijuí

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de julho.

O Programa disponibiliza vagas em cada componente curricular ofertado, de acordo com os critérios de aceitação do professor, num total de até seis créditos por aluno.

A grade horária dos Componentes Curriculares dos Cursos de Mestrado está disponível no site do Programa.

De acordo com o edital, para a inscrição são necessários os seguintes documentos: preenchimento da ficha de inscrição, disponível na Secretaria do Programa; cópia do Histórico Escolar de Graduação; cópia do Diploma de Graduação; curriculum vitae, modelo Lattes. Os documentos devem ser entregues na Secretaria do Programa, no endereço: Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, Rua do Comércio, 3000, Prédio Alfa, Bairro Universitário, CEP 98.700-000.

Mais informações com a Secretaria do Programa, pelo telefone (55) 3332-0417 ou pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br.