Professora do Programa de Educação nas Ciências participa de evento em Buenos Aires - Unijuí

Professora do Programa de Educação nas Ciências participa de evento em Buenos Aires

 

A professora Helena Copetti Callai, coordenadora do Programa de Pós-Graduação – Mestrado e Doutorado – Em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, juntamente com membros do seu Grupo de Pesquisa, participou de 13 a 17 de outubro, na cidade de Buenos Aires, Argentina, do III Colóquio Internacional de Didática da REDLADGEO.

Participaram do evento, além da professora Helena, a professora da UFFS Câmpus de Chapecó, Adriana Andreis, que no início deste ano defendeu a sua tese de doutorado na UNIJUÍ. Também participaram os doutorandos Cristhian Brum e Claudia Ilgenfritz Toso.

A rede REDLADGEO reúne pesquisadores brasileiros, argentinos, colombianos e chilenos, todos organizados em Grupos de Pesquisa. O Colóquio acontece a cada dois anos em um dos países (o primeiro aconteceu em São Paulo e o segundo em Santiago do Chile). O IV Colóquio deve acontecer em Bogotá, na Colômbia. Os grupos apresentam os resultados das pesquisas e estão em desenvolvimento pesquisas comparadas entre as instituições universitárias que são conveniadas.  A rede mantém uma revista denominada ANEKUMENE, de circulação semestral, que divulga resultados de pesquisa e ensaios sobre a educação geográfica.


 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.