Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências com inscrições até o dia 08 - Unijuí

Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências com inscrições até o dia 08

 
 

Estão abertas até o próximo dia 08 de outubro as inscrições para as novas vagas nos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências – Mestrado e Doutorado. 

O Mestrado está com 30 vagas disponíveis e o Doutorado está com 15 vagas disponíveis. Além dessas vagas, o Programa abre a possibilidade de ingresso de até 10% das vagas para alunos estrangeiros vinculados às universidades conveniadas ou admitidos mediante contratação específica, com forma de ingresso a ser definida pelo Colegiado.

A documentação necessária e etapas do processo seletivo estão disponíveis no Edital 08/2015, disponível também na página do Programa. As inscrições devem ser feitas somente pelo site, na página do Programa, no link “Processo seletivo”. A relação dos selecionados estará disponível no dia 16 de novembro, no site do Programa.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail: poseduca@unijui.edu.br ou pelo telefone (55) 3332 0417.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.