Educação nas Ciências participa da XI Reunião Regional da ANPEd, em Curitiba/PR - Unijuí

Educação nas Ciências participa da XI Reunião Regional da ANPEd, em Curitiba/PR

 
 

O evento teve como tema:  "Educação, movimentos sociais e políticas governamentais"..

Os docentes, discentes e Secretárias do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, participaram, de 24 a 27 de julho de 2016, da XI Reunião Regional da ANPEd, em Curitiba/PR. Trata-se do maior evento da região Sul relacionado à pós-graduação em educação, que teve como tema: "Educação, movimentos sociais e políticas governamentais".

Além da apresentação de trabalhos, nos mais de 20 eixos temáticos, foram realizados eventos paralelos à programação, que contou com a participação do público do PPGEC. Dentre eles, o Fórum dos Coordenadores, Fórum das Secretárias e Fórum dos Editores.

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências apoiou a participação do seu público no evento, por considerar a importância do mesmo para o Programa/UNIJUÍ e CAPES.

Ainda, neste evento teve o lançamento do livro intitulado: título: EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS: Memórias de Ideias e Práticas. O livro apresenta reflexões acerca das vivências dos envolvidos, com produção de textos que discutem as práticas e desafios ao longo da trajetória do Programa. O mesmo foi produzido para marcar os 20 anos do Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, comemorado em 2015”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.