Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências realiza eleições de Colegiado - Unijuí

Foram eleitos representantes para o Colegiado de Coordenação e para a Coordenação do Colegiado.

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, Mestrado e Doutorado, realizou na manhã do dia 15 de agosto a eleição para a composição do Colegiado de Coordenação e Coordenação deste Colegiado, para o período de agosto de 2016 a julho de 2020. Passaram a integrar o novo Colegiado os docentes: Eva Teresinha de Oliveira Boff, Maria Cristina Pansera de Araújo, Maria Simone Vione Schwengber, Sidinei Pithan da Silva e Sabrina Corrêa da Silva (representante discente). Para a Coordenação do Colegiado foi eleita a profª Eva Teresinha de Oliveira Boff.

A professora Eva Boff agradeceu aos membros do Colegiado pela sua indicação na Coordenação, destacando que a sua atuação será de forma coletiva com o Colegiado.

De forma especial, agradeceu à profª Helena Copetti Callai, que atuou na Coordenação ao longo dos últimos cinco anos, com muito comprometimento e, sobretudo, buscando sempre a qualificação do Programa. E também aos demais membros do Colegiado: professores José Pedro Boufleuer, Maria Cristina Pansera de Araújo, Sidinei Pithan da Silva e Walter Frantz, que igualmente contribuíram muito na gestão que ora finda.

Enfatizou, por fim, que assumir a responsabilidade de Coordenação do Colegiado, se constitui em um desafio. Mas, sabe que pode contar com um grupo comprometido com o PPGEC: docentes, secretárias, representantes discentes e demais pessoas envolvidas com a qualidade da educação na UNIJUI.