Modelagem Matemática prorroga inscrições para mestrado e doutorado - Unijuí

Modelagem Matemática prorroga inscrições para mestrado e doutorado

 
 

Inscrições para o Programa de Pós-Graduação – Mestrado e Doutorado em Modelagem Matemática, ofertado pela Unijuí, são prorrogadas até o dia 20 de novembro.

As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado em Matemática, seleção 2017, foram prorrogadas até o dia 20 de novembro. As linhas de pesquisa dos cursos são a Modelagem Computacional; Otimização e Controle de Sistemas; e Modelagem Matemática Aplicada à Engenharia de Biossistemas.

O público-alvo para o curso de mestrado contempla portadores de diploma de graduação em Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática. Para o doutorado podem se habilitar portadores de diploma de Mestres em Modelagem Matemática, Matemática Aplicada, Matemática, Física, Engenharias, Ciências Agrárias, Economia, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas à Matemática.

Estão sendo ofertadas 25 vagas para o mestrado e outras 10 vagas para o doutorado. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro, no link www.unijui.edu.br/ppgmm, basta clicar em “Processos Seletivos”. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática, pelo telefone (55) 3332-0205 ou pelo e-mail mmm@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.