Mestrando em Modelagem Matemática participa do Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - Unijuí

Mestrando em Modelagem Matemática participa do Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia

O mestrando do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática, Saul Vione Winik, representou a Unijuí no 45º Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia – COBENGE, no mês de setembro, em Joinville/SC. Saul apresentou o trabalho ‘Da teoria à prática: Implementação de experimentos práticos de resfriamento no ensino da matemática aplicada’, produzido em conjunto com Ricardo Klein Lorenzoni, Antonio Carlos Valdiero e Carla Rannov.

O evento COBENGE debateu nos últimos anos filosofias e paradigmas do processo de ensino e aprendizagem de Engenharia e Tecnologia. A Engenharia é uma área intimamente ligada à atualização contínua e à busca por inovações. Quer-se então inovar também na forma de transmissão e criação do conhecimento com um olhar de inovação. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.