Doutorando de Modelagem Matemática participa de evento internacional - XVI B-MRS Meeting - Unijuí

Doutorando de Modelagem Matemática participa de evento internacional - XVI B-MRS Meeting

O doutorando em Modelagem Matemática da UNIJUÍ, Renan Gabbi, participou do XVI B-MRS Meeting, encontro da SBPMat - Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais, em Gramado (RS), em setembro, no centro de eventos da FAURGS.

Renan apresentou o trabalho ‘Computational Simulation of a Piezoresistive Graphite Sensor Element using Finite Element Method’, dos autores Renan Gabbi, Luiz Antônio Rasia, Patrícia Caroline Pedralli, Geferson Gustavo Wagner Mota da Silva, Luciane Scarton e Antonio Carlos Valdiero.

O evento é dedicado à apresentação e discussão (em inglês) de avanços científicos e tecnológicos no campo dos materiais. Foram realizados diversos simpósios com temas de pesquisa em materiais, desde o estudo, fabricação e modificação de diversos materiais (polímeros, metais, compósitos, hidrogéis, nanomateriais, biomateriais) até usos nos segmentos de energia, aeronáutica, saúde, eletrônica, bioeletrônica, fotônica, plasmônica, fotocatálise e diversas indústrias.

Pesquisadores e estudantes do Brasil e do exterior submeteram resumos de seus trabalhos para apresentação oral ou em forma de pôster, o qual contou com 1.400 participantes e com representação de 26 países.

O evento também apresentou diversas palestras, nas quais pesquisadores abordaram assuntos de grande impacto científico e social e mostrando resultados na fronteira do conhecimento. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.